Coração partido!

http://Já teve seu coração partido?? Eu particularmente estou com o meu partido neste exato momento. Tenho angústias que me tiram o sono a noite, sentimentos de culpa por ainda gostar de pessoas que nunca me valorizaram. Mais tomei uma atitude na vida, eu resolve ver isso tudo como luz no fim do túnel, escolhi encontrar saídas na dor. Sabe o que é acreditar? E DEDICAR SEUS SONHOS ? Depois chegar a triste conclusão de você apenas perdeu 5 anos da sua vida e nunca mais poderá retornar ao ponto de partida para recuperar o tempo que perdeu com uma única pessoa.

É difícil encontrar saídas onde você só consegue enchergar que perdeu. Perdeu seu tempo, perdeu sua vida e só acreditou.. 5 anos dados a uma pessoa que te sugou a vida, a alma, a sua energia vital . Como eu poderia simplesmente virar as costas para aquilo e seguir minha vida adiante? Se cada passo que damos parece que na verdade estamos regredindo. Eu ainda não encontrei a solução acredite é a maior dificuldade da vida encontrar saída na dor e na amargura. Até que algo acontece você olha no espelho encherga que tem seus medos sim , mais que não pode deixar isso definir você, e ora a Deus , mesmo que não acredite na força daquela oração, você em desespero ora!! E decidi que sua amargura nunca mais vai definir sua saúde mental, que chorar por homem e borrar um rímel que você pagou exatos 37,00 reais nunca valeria a pena, e faz um blog e escreve sua dor pra outras pessoas entenderem que não estão sozinhas nessa.

Acredita teu coração partido um dia vai voltar a ser completo!!

Se junte à conversa

1 comentário

  1. O passado é imutável… Nunca voltaremos a um ponto no passado… Mas nunca é tarde para mudar, fazer diferente… Você agora é diferente do que era 5 anos atrás… Pode seguir em frente com novos sonhos, novas promessas, novos desafios… Desafie-se… Boa sorte…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: