Ninguém quer estar só.

Solidão. estado de quem se acha ou se sente desacompanhado ou só; isolamento.

A verdade é esta, ninguém quer estar sozinho (a) por que se a solidão fosse encarada como realmente é não haveriam tantos casais infelizes, por que não aguentam a idéia de ter que se encontrar sozinho, ou se suportar sozinho.

Existem vários clichês de que ” prefiro estar só do que mal acompanhada (o)”. Ou “sou feliz sozinha”.

Claro que está segunda diz muito sobre nossa vida, e sim é possível ser completamente feliz sozinha, mais depois iremos sentir vontade de compartilhar essa felicidade com alguém, vamos sim querer encontrar o nosso alok que irá planejar nos levar pras Maldivas, e vamos querer construir uma família como Michael Teló, não vamos mais aceitar viver como Bruna Marquezine e Neymar. Por que afinal de tudo todos são seres humanos como nós, e temos nossas falhas . Mais de fato a solidão é consideravelmente ruim, as pessoas não entendem e jogam suas vidas nas mãos de pessoas. Mais vou parar pra pensar em uma moça que sigo no Instagram, jovem dois empregos, bonita, carreira em ascensão, postagem de mulher feliz autoconfiante, aparentemente feliz, mais algo nela me chama a atenção, ela tem uma mania incrível de provar as pessoas que ela é feliz. Mais se essa felicidade fosse tão verdade ela não sentiria desejo de mostrar a ninguém por que a viveria intensamente. Deduzo então que na verdade ela queria ter alguém a quem dividisse essa felicidade. Por que EU QUERO TBM SER FELIZ E DIVIDIR COM ALGUÉM quero encontrar meu alok, nem que seja aquele alok paraguaio, que não vai saber o nota sequer. Mais quero encontrar alguém que fique quando todos forem embora, que eu não precise dar milhões de chances, por que dar chance a alguém é como dar a bala pra pessoa te matar por que não conseguiu da primeira vez, e isso é triste, por que eu tenho que dar chance a alguém?? Eu quero um amor que encha minha vida de alegria, meu celular de mensagens e minha alma de paz, e quem não quer? Por que não querer?

Só não posso esquecer de que antes de querer alguém, temos que nos perdoar e nos querer como somos. Por que ninguém é perfeito. Assim quando estivermos com o coração aberto, vamos conseguir dividir nossa felicidade e deixar a solidão de lado .

Anúncios

Se junte à conversa

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: