5 passos para perder totalmente a dignidade por um relacionamento.

1. Escolha os outros e nunca você.

Por diversas vezes escolhemos nos deixamos de lado, seja por amor, amizades e familiares. Deixamos nós mesmo de lado em busca de “FELICIDADE” aceitamos situação que nós detonam por dentro , mais por falta de dignidade aceitamos e seguimos com o que nos machuca ..

2. Aceite a desgraçada, assuma seu dedo pôdre.

A uma enorme diferença entre ter o dedo pôdre e o dedo burro.

Dedo pôdre : escolher mal seus relacionamentos e nunca encontrar a pessoa certa.

Dedo burro: encontrar várias pessoas melhores, e sempre escolher a que te Suga e te faz sentir pior que lixo.

Então já não será mais culpa do universo nem do destino, nem de Deus nem do seu dedo pôdre, o que te falta é desacreditar em pessoas que já te deram vários motivos para você cair fora dessa e mesmo assim você continua a insistir..

3. Se humilhar e implorar por aquilo que devia ser recíproco.

Hoje mesmo acordei com uma imensa vontade de mendigar afeto e atenção de uma pessoa que destruiu meus sonhos e planos por 5 anos. Não sabemos mais por nunca praticar a tão chamada autoconfiança e por vários problemas que afetam totalmente nosso espírito acabamos por mendigar que o outro nos note, e que reconheça quem somos e quem fomos pra eles. Pode ser que você goste disso, estar sempre no chão e aos pés de quem te faz sentir menos que você merece . Você liga? Manda mensagem. Elabora frases na cabeça sabendo que o outro vai dizer não e vai te mandar seguir tua vida, mais você quer aquele sofrimento, por que se acostumou a isso e quer pelo menos que essas palavras te ajudem a seguir o caminho que tu não sabe seguir só . Mais um ponto pra falta de dignidade!!!

4. Chorar e sofrer mais do que deveria.

Quando se termina um relacionamento é comum ouvir pessoas gritando ao seu ouvido, “segue em frente!” Você é maravilhosa, quem perdeu foi ele .. e blá blá blá.. você escuta tudo finge que entendeu e segue com aquela imensa dor e sofrimento, chora dia, meses e acreditem ou não chora 1 ano inteiro 365 dias chorando e lamentando por algo que nunca melhorou você em absolutamente nada . Ponto para falta de dignidade..

5. Destrói todas as chances de ser feliz de novo.

Um ano se passou você encontrou milhares de pessoas melhores, mais bonitas mais educadas que lhe respeitavam e lhe admiravam, e começa única e exclusivamente a ver defeitos que nunca existiam, você acha que não deveria seguir a diante com elas pq está totalmente presa na esperança de que um dia a pessoa que te humilhou e magoou possa retornar transformada e perfeita, e te encaixar na vida dela pra você ser feliz.

Deixa eu te contar uma triste realidade. Isso não vai acontecer … Ela não vai mudar, você não vai mudar e o tempo vai ser totalmente irrecuperável, e você vai sentir como eu estou sentindo neste exato momento, você vai sentir vontade de vomitar e chorar tudo ao mesmo tempo, então para agora e imagina você vomitando e chorando … Deu nojo né? Você imaginou como vai ser olhar sua vida, 5 anos de passaram perdeu tudo, amigos, viagem, a oportunidade de conhecer gente maravilhosa, você perdeu cabelo, peso, a vontade de comer, perdeu muito e só você perdeu.. acredita em mim SÓ NÓS PERDEMOS SÓ VOCÊ PERDEU!! E continua perdendo perdeu sua dignidade no momento em que percebeu que alguém só queria brincar com você e não caiu fora dessa. Você perdeu tudo !! Se perdeu de você e agora está sem destino, rezando pra Deus sem nem acreditar em uma palavra se quer do que tem pedido, por que na verdade sua oração queria dizer ” traz ele de volta pra eu ser feliz, faz ele mudar pra gente ser feliz…” Eu sei pq comigo é assim e nunca expressei tanto meus sentimentos como agora .. e era tão difícil. Mais hoje posso e quero recomeçar, ajustando os ponteiros da minha vida para nunca mais pensar que 5 anos foram tempo de mais.

Desejo de coração que você nunca cometa esses 5 erros para perder sua dignidade, e nem seu equilíbrio emocional, fuja de gente que te usa, te humilha e te faz ficar no chão . Se ilumina se põe pra cima e se tiver perdido 5 anos, imagina que terá mais 60 pra recompensar.

Vamos ser felizes!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: